By The Sea

by - abril 07, 2017



Um dos locais que mais gosto de estar e passear é à beira-mar, porquê? É um sitio que me faz sentir bem, é onde me sinto calma e onde posso deixar sair todas as energias negativas.
É, sem dúvida, um dos locais que gosto de ir para espairecer e colocar todas as minhas ideias no lugar, para não falar, do quão bonita é a paisagem e, de alguma forma sermos capazes de nos sentirmos ligados ao mar.

Até breve!


One of the places I like to be around and walk is by the sea, why? It's a place that makes me feel good, it's where I feel calm and where I can let go of all the negative energies.
It is, without a doubt, one of the places I like to go to relax and put all my ideas in place, not to mention, how beautiful the landscape is and somehow we feel able to feel connected to the sea.

See you soon!



You May Also Like

4 comentários

  1. Geralmente, não gosto muito da praia, mas ao cair da noite, uma praia vazia, um areal por nossa conta e ouvir o mar... aí, tenho que me render :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, é um dos locais que mais me inspira, mas é claro que há aquelas partes do dia em que se torna um local mais calmo e eu adoro quando isso acontece. :)

      Eliminar
  2. Eu simplesmente não gosto de praia mas uma caminhada à beira-mar, isso já é outra coisa e se for com o pôr-do-sol como cenário de fundo ainda melhor :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma caminhada à beira-mar é das melhores coisas :)

      Beijinhos

      Eliminar