Amar pelos dois

by - maio 15, 2017


Sábado foi, sem dúvida, um dia de muita alegria para os portugueses e que vai ficar sempre na memória de todos.
Eu, desde que me lembro, sempre assisti ao programa Festival Eurovisão da canção e, este ano, não foi exceção.
Quando ouvi pela primeira vez a música que ia representar Portugal, nem sei explicar o que senti, na minha opinião é uma música mesmo muito bonita e a interpretação do Salvador foi perfeita.
Muitos parabéns, Salvador!

Até Breve!

Saturday was undoubtedly a day of great joy for portuguese people and it will be a moment that will always remain in everyone's memory.
I, as far as I remember, have always watched the Eurovision Song Contest program and this year was no exception.
When I first heard the song, which was going to represent Portugal, I can’t even explain what I felt, in my opinion, it is a very beautiful song and the interpretation of Salvador was perfect.
Congratulations, Salvador!

See you soon!

You May Also Like

1 comentários

  1. Não gosto da música, por acaso. Devo ser a única... Não vi o festival, acho, aliás, que nunca vi esse programa. E tenho a certeza que, daqui a um ano, se me perguntarem pelo 13 de maio de 2017, não irei lembrar-me porque foi tão memorável :P

    ResponderEliminar